enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Com passagens pelo Atlético, técnico acerta com o Sport

Segundo o site oficial da equipe, a estreia do treinador será contra o Náutico

A diretoria do Sport anunciou hoje a contratação do técnico Waldemar Lemos para dirigir a equipe até o final da temporada de 2012.

O acordo foi finalizado no Rio de Janeiro, onde o time pernambucano jogou contra o Botafogo e enfrentará o Fluminense, amanhã, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo o site oficial da equipe, Waldemar ainda não dirigirá o Sport na 18ª rodada e o comando segue com Gustavo Bueno.

 

A estreia do técnico será justamente contra seu ex-time, o Náutico. Demitido em abril de 2012, o novo comandante do Sport tentará sua primeira vitória em cima do rival que marcou sua carreira. Waldemar foi o responsável por colocar a equipe de Recife de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

 

O Sport estava à procura de um técnico desde a demissão de Vágner Mancini, no último sábado. As primeiras opções foram Adilson Batista e Renato Gaúcho, mas o primeiro disse que pretende iniciar um trabalho apenas em 2013 e o segundo não chegou em acordo financeiro.

Natural do Rio de Janeiro, Waldemar Lemos chega para dirigir o Sport depois de já ter comandado 16 equipes em sua carreira. Entre os maiores times estão Fluminense, Atlético-PR e Flamengo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas