Com o time reserva, Inter arranca empate com o Grêmio

O time reserva do Inter arrancou um empate em 2 x 2 contra os titulares do Grêmio, em pleno Estádio Olímpico, ontem. O Gre-Nal 390 foi disputado pela quinta rodada da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão. Com o empate, os dois times permanecem com campanhas iguais, mas em posições distintas. Com 7 pontos no Grupo 1, o Inter aparece na segundo posição, enquanto o Grêmio, com a mesma pontuação, é apenas o sexto no Grupo 2.

O estreante Dátolo colocou os colorados à frente, aos 21 do primeiro tempo. Ele arriscou de fora da área, a bola desviou em Fernando, depois em Grolli, e tirou completamente Victor da jogada: 1 x 0.

Mas, sete minutos depois, Marquinhos deixou tudo igual. Em cobrança de falta, quando todos esperavam cruzamento, a bola passou direto e entrou no canto esquerdo: 1 x 1. E a virada não tardou. Após nova falta lateral, Marcelo Moreno tentou cabecear e sofreu pênalti de Josimar. Na cobrança, aos 33, o próprio centroavante boliviano levou os gremistas ao delírio nas arquibancadas.

Mesmo sem seus principais jogadores, o Inter não se entregou e arrancou o empate aos 30 da etapa final. Após escanteio de João Paulo pela esquerda, o capitão Bolívar marcou de cabeça o 2 a 2 derradeiro. E foi comemorar com a massa colorada o resultado conquistado com raça.

Pela sexta rodada, às 21h55 da próxima quarta, o Grêmio visita o Ypiranga em Erechim; já o Inter enfrenta o Caxias fora de casa apenas no domingo, às 17h – isso porque, antes, recebe o Juan Aurich no Beira-Rio, pela Libertadores – na quinta-feira.

Voltar ao topo