Com Mancini no banco, Sport quer bom resultado na Vila

Com o técnico Vágner Mancini estreando no banco de reservas, o Sport deve repetir o time que empatou com o Flamengo na abertura do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Santos, neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro. A exceção será o volante Naldinho, que contundido, não vai jogar. Ele deverá ser substituído por Marquinhos Paraná.

O esquema tático será o tradicional 4-4-2 e o time não espera jogo fácil diante das ausências de Paulo Henrique Ganso – que se submeteu na última sexta-feira a uma artroscopia no joelho – e de Neymar – que está com a seleção brasileira.

O entendimento no Sport é que o Santos, seja com seu time titular ou reserva, é sempre perigoso. A ordem dos rubro-negros é trabalhar com afinco e buscar um resultado positivo mesmo fora de casa.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.