O zagueiro William será o único desfalque do Corinthians na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Pacaembu. No confronto que fecha a nona rodada do Campeonato Brasileiro, o capitão corintiano será poupado por causa de um problema crônico no pé direito, que já o tirou de alguns jogos neste ano. Antes da final da Copa do Brasil, inclusive, Willam tinha sinalizado com a necessidade de parar para tratar a lesão.

Sem William, o técnico Mano Menezes deve escalar Diego na zaga, ao lado de Chicão. Poupado, o zagueiro titular do Corinthians aproveitará para analisar a necessidade de realizar uma cirurgia para corrigir o problema. Se não precisar operar, é mais provável que ele já retorne no próximo domingo, contra o Grêmio, no Olímpico. No entanto, caso a lesão exija um tratamento mais complicado, ele deve seguir desfalcando o time.

Nesta terça-feira, além de William, a outra ausência no treinamento realizado no Parque Ecológico foi o goleiro Felipe, que sentiu uma indisposição e permaneceu no vestiário. Já o meia Douglas, que foi poupado no treino de segunda, trabalhou normalmente. Diante do Fluminense, o Corinthians busca a vitória para encostar no G-4 do Brasileirão.

TORCIDA ANIMADA – Empolgada pela conquista do título da Copa do Brasil, a torcida corintiana promete comparecer em bom número ao Pacaembu. Até o fechamento das bilheterias nesta terça-feira, já haviam sido vendidos cerca de 18 mil ingressos para a partida.

Nesta quarta, o comercialização continua no próprio estádio e nos seguintes postos de venda: Parque São Jorge, Canindé, Ginásio do Ibirapuera, Pitta Sports, Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e Ginásio de Esportes José Corrêa, em Barueri.