Com lesão, Cléberson desfalca zaga atleticana

O Atlético enfrentará o Guaratinguetá com modificações em relação ao time que empatou contra o Guarani na rodada passada. Como o zagueiro Cléberson sofreu lesão muscular na coxa esquerda, Luiz Alberto entra em campo na posição. A equipe treinada por Ricardo Drubscky ainda terá as voltas de Maranhão e Pedro Botelho nas laterais.

Outra mudança do treinador foi deixar Paulo Baier como opção no banco de reservas. Com as mudanças, Henrique deixa a lateral para atuar no meio-campo. Ao comentar sobre a chance de titularidade, o zagueiro Luiz Alberto se diz grato pela oportunidade e fez elogios aos donos da posição. “O futebol hoje é o momento. A gente tem que respeitar o momento do Cléberson e do Manoel (que hoje completa 200 jogos pelo Furacão)”, elogia.

Ao comentar a situação, com ênfase na entrada de Luiz Alberto, o treinador Ricardo Drubscky afirmou que mesmo com as alterações na escalação, a equipe deve manter o mesmo estilo de jogo. “Muda um jogador em relação a outro, mas o conjunto não vai sofrer nada”, diz.