Com Justin Bieber na torcida, Clippers massacram Celtics e quebram recorde

O Los Angeles Clippers massacrou o Boston Celtics na noite de ontem por 106 a 77 no Staples Center. A vitória foi a 15ª consecutiva da equipe da Califórnia, recorde da franquia na NBA e melhor campanha de uma equipe desde os Celtics, há quatro anos.

Na temporada 2008-2009, o time de Boston alcançou 19 vitórias seguidas, marca que a equipe de Los Angeles aidna pode bater.

Os Clippers continuam como o melhor time da temporada 2012-2013 da liga profissional americana de basquete, agora com 23 vitórias e seis derrotas. E a força da equipe, nesta partida, por exemplo, também vem do banco, pois os dois cestinhas do jogo foram os reservas Matt Barnes (21 pontos) e Jamal Crawford (17).

Novamente os Celtics não contaram com a presença do armador brasileiro Leandrinho, que, segundo publicou em sua conta no Twitter, está no Brasil resolvendo problemas pessoais e retorna a Boston nesta semana ainda.

Pelo lado dos Clippers, quem reforçou a torcida em Los Angeles foi o cantor Justin Bieber, que assistiu à partida com o filho do jogador Chris Paul. Curiosamente, o astro pop usava um boné do Sacramento Kings, outro time da Califórnia, mas um dos piores da NBA na temporada.

O ator Billy Crystal e a campeã olímpica dos 200 m Allyson Felix também estiveram no Staples Center.

Voltar ao topo