Após marcar três gols e comandar a vitória do Botafogo sobre o São Paulo, por 4 a 2, no último domingo, na rodada de abertura do Brasileirão, o atacante argentino Herrera espera a chance de virar titular do time. Ele disputa posição com o uruguaio Loco Abreu, a quem substituiu no intervalo do jogo passado.

“Eu trabalho todos os dias para jogar. Cabe ao treinador escolher o time que vai jogar. Ele tem opções importantes e cada um que entrar vai procurar dar o melhor pra ajudar. Isso que é importante e não quem joga”, afirmou Herrera, ainda sem saber se começará jogando no domingo, quando o Botafogo visita o Coritiba.

Na comparação, Herrera leva vantagem: já marcou 14 gols na temporada, dois a mais do que Loco Abreu. Ele também atingiu a marca de 50 gols pelo Botafogo. “Fico contente por ter feito os três gols e chegar a 50 pelo Botafogo, o que não é para qualquer um. Isso significa que o trabalho vem sendo bem feito”, disse.

Apesar do bom começo de campeonato, o argentino evita euforia. “Estou muito contente com minha atuação no último jogo e com a vitória da equipe, que foi o mais importante. Ter virado um jogo contra um rival desse nível foi algo muito importante, mas temos que esquecer para seguir evoluindo”, avisou Herrera.