Com gols do começo ao fim, Galo e Jotinha empatam em Maringá

Não faltaram gols ontem, em Maringá, mas ninguém saiu satisfeito do Willie Davids. O empate em 4 a 4 não ajudou Adap Galo e J. Malucelli, que somam apenas dois pontos e continuam atrás de Toledo e Coritiba, seus adversários no Grupo B da segunda fase do Paranaense 2008.

Não havia passado um minuto sequer do apito inicial quando a rede balançou pela primeira vez. William se jogou na bola, mostrou oportunismo e colocou o Jotinha na frente. A resposta do Galo veio seis minutos depois, com Amaral, de cabeça, completando escanteio. A virada aconteceu aos 17?, com Daniel Marques, na cobrança de um pênalti contestado pelo Jota.

Mas a festa da torcida durou pouco. Aos 28?, William surgiu atrás da zaga e completou de cabeça um cruzamento da direita. O placar mudaria mais uma vez ainda no primeiro tempo. Aos 36?, Renatinho apareceu livre na área, mergulhou após cruzamento do lateral Ângelo e de cabeça colocou o Galo de novo na frente: 3 a 2.

O ritmo não diminuiu na segunda etapa e, aos 13?, Dezinho marcou contra, deixando tudo igual de novo. Mas William estava inspirado e, aos 33?, marcou seu terceiro gol na partida, decretando mais uma virada. O atacante do Jota agora é vice-artilheiro do Estadual, ao lado de Marcelo Ramos, do Atlético, com 10 tentos assinalados.

A vitória do Jotinha parecia assegurada. Mas, aos 44?, Daniel Marques apareceu mais uma vez e definiu o placar: 4 a 4.

Agora, os dois times precisam vencer de qualquer maneira na próxima quarta-feira, para continuar na briga por uma vaga nas semifinais. Às 15h30, o Jotinha recebe o Coritiba no estádio Janguitão, na capital. Em Maringá, o Galo encara o Toledo, às 21h45.

Voltar ao topo