esportes

Com gol de brasileiro, Inter de Milão vence e sobe no Italiano

Com atuação decisiva do ítalo-brasileiro Eder, a Inter de Milão derrotou o Empoli por 2 a 0, neste domingo, e se manteve na briga por uma vaga da próxima edição da Liga dos Campeões. Eder, que tem dupla nacionalidade, marcou um dos gols da partida e deu assistência para o gol de Candreva.

Na seleção italiana desde 2015, Eder começou a fazer a diferença para a Inter neste domingo aos 14 minutos de jogo. Foi quando Candreva cruzou na área, Palacio desviou e o brasileiro só teve o trabalho de completar para as redes.

Na etapa final da partida, o atacante deu passe decisivo para o segundo do time milanês ao acertar cruzamento de trivela para Candreva, que só escorou para o gol. Aos 29 minutos, Palacio deixou o campo e o brasileiro Gabriel ganhou nova chance na equipe. Com pouco tempo restante para o fim da partida, ele acertou uma finalização perigosa.

Com o triunfo, a Inter chegou aos 45 pontos, ocupando a quarta colocação da tabela, ainda fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões, maior meta do time no Italiano. O Empoli é o 17º, na beira da zona de rebaixamento, com 22 pontos.

As demais partidas do Italiano já finalizadas neste domingo contaram com muitos gols. No duelo de placar mais elástico, o Torino venceu o lanterna Pescara por 5 a 3. Belotti foi o destaque, com dois gols.

A Atalanta derrotou o Palermo por 3 a 1, fora de casa, enquanto o Chievo aplicou o mesmo placar no Sassuolo, longe da sua torcida. Roberto Inglese marcou os três gols do Chievo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.