O lateral-esquerdo Kleber anunciou neste sábado a sua despedida do Inter. Ele não renovou contrato com o clube gaúcho e encerrou uma passagem que começou em 2009. Aos 32 anos, está agora no mercado, em busca de um novo lugar para jogar.

“Quero agradecer ao Internacional por esses anos que tive de muitas alegrias, carinho, respeito e pelas amizades que fiz ao longo destes anos. Pois hoje foi meu último dia como atleta do clube”, escreveu Kleber nas redes sociais.

“Me sinto honrado de ter feito parte desta historia e deste clube vitorioso. Obrigado a todos os torcedores pelo apoio e que todos fiquem em paz e toda sorte pra todos. Um grande abraço do nego Kleber”, completou o jogador.

Voltando de contusão, Kleber já não jogaria neste domingo, quando o Inter enfrenta a Ponte Preta pela última rodada do Brasileirão. Assim, com o fim de seu contrato, dá adeus ao clube onde disputou 226 partidas e marcou 13 gols.

Pelo Inter, Kleber conquistou seis títulos, incluindo a Libertadores de 2010. Antes de chegar ao Beira-Rio, ele também teve passagens vitoriosas por Corinthians e Santos. Agora, está livre para acertar com algum clube.