Com dores na coxa, Fágner vira dúvida no Vasco

O técnico Paulo Cesar Gusmão ganhou mais um problema no Vasco. Dificilmente terá à disposição o lateral-direito Fágner para o jogo contra o Corinthians, quarta-feira, em São Januário. A partida havia sido adiada do primeiro turno em virtude das celebrações do centenário do clube paulista.

Sem a semana livre para recuperar o jogador, ele engrossa a lista de desfalques, que já tem Nilton, Ramon, Max e Carlos Alberto. Fágner, em grande momento no clube, deverá se substituído por Irrazábal, que entrou em seu lugar contra o Grêmio, na última rodada, quando da contusão do titular.

Nem mesmo o momento de instabilidade por que passa o rival é visto como elemento facilitador. Ao contrário. Todos em São Januário esperam um confronto ainda mais complicado por conta da saída do técnico Adilson Batista e dos recentes resultados ruins da equipe paulista.

“O Corinthians tem um time ótimo, com jogadores de seleção brasileira. As coisas internas que aconteceram nós não sabemos. Mas eles vêm com tudo para ganhar porque estão brigando pelo título”, alertou o zagueiro Dedé.

Voltar ao topo