Com dores, Fábio Rochemback vira desfalque no Grêmio

Com dores musculares, o volante Fábio Rochemback foi vetado pelos médicos nesta terça-feira e não enfrentará o São Paulo nesta quarta, no Olímpico, pela 26ª rodada do Brasileirão. Assim, o técnico Renato Gaúcho ganhou mais um desfalque para escalar o time do Grêmio, pois já não podia contar com os suspensos Gabriel, Fábio Santos e Fernando.

Sem poder contar com Fábio Rochemback, cuja gravidade da lesão ainda não foi divulgada pelos médicos do clube, Renato Gaúcho deve improvisar o lateral-esquerdo Lúcio no meio-de-campo, com a missão de ajudar o volante Adilson a fazer a marcação.

“É uma necessidade. O Rochemback está lesionado, o Souza não pode jogar, o Fernando está suspenso, o Willian Magrão está muito tempo parado e o Ferdinando não consegue nem caminhar direito. Mas eu tenho um grupo e confio em que vai jogar”, disse Renato Gaúcho, ao justificar a entrada de Lúcio no meio.

“Vou jogar na esquerda, mas a minha primeira função será a marcação. Não tem muita diferença”, explicou Lúcio, lembrando que já jogou como meio-campista na carreira. “O Adílson vai conversar bastante comigo para que eu me saia bem na função.”

Voltar ao topo