Com dores, Deco segue como dúvida para jogo de quinta

O técnico Muricy Ramalho ainda não sabe se poderá contar com Deco para o jogo de quinta-feira, contra o Atlético Mineiro, no Engenhão. O meia, que não participou do clássico de domingo, segue com dores na coxa esquerda e é a principal dúvida no Fluminense.

Deco começou a sentir dores no treino de sexta-feira. Ele ficou de fora das atividades de sábado e, com um incômodo muscular, foi cortado da partida com o Flamengo. O meia Darío Conca foi o único armador do time no clássico.

O argentino chegou a virar motivo de preocupação ao final da partida. Ele reclamou de dores na sola do pé, mas exames não constaram lesão nesta segunda-feira. Dessa forma, Conca não é dúvida para o jogo com o Atlético.

Já o goleiro Fernando Henrique está descartado das próximas partidas do Fluminense. Ele sofreu uma fratura na mão esquerda no sábado e será submetido a uma cirurgia ainda nesta segunda. O goleiro ainda não tem previsão de retorno.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.