Com dores, Carlinhos dá lugar a Fernando no Fluminense

O Fluminense pode perder o seu lateral-esquerdo titular para enfrentar o Bahia, sábado à tarde, em Brasília. Na manhã desta quinta-feira, Carlinhos, com dores na coxa esquerda, não participou do treino tático comandado pelo técnico Cristóvão Borges. Chiquinho, reserva direto, também não está à disposição, uma vez que também se recupera de lesão muscular.

Assim, o treinador deu nova chance ao garoto Fernando, de 21 anos, que já fez dois jogos como neste Brasileirão – titular contra o Vitória e entrou no segundo tempo diante do Palmeiras.

Aproveitando a semana sem jogos, Cristóvão dividiu o elenco em dois grupos no início do treino desta quinta-feira e comandou um trabalho de passes em velocidade, com ênfase no toque de bola. Depois, montou o time para um trabalho em campo reduzido, com atenção especial para o posicionamento defensivo.

A equipe titular foi armada com: Diego Cavalieri; Bruno, Marlon, Elivélton e Fernando; Rafinha, Jean, Wagner, Cícero e Conca; Fred. Assim, Rafael Sóbis deverá ser reserva na partida deste sábado, às 16h20, no Mané Garrincha.

Como no domingo acontecem as eleições, a rodada vai acontecer toda no sábado. O Fluminense jogaria na segunda, porque o Maracanã receberá jogo do Flamengo sábado, mas preferiu vender o mando e enfrentar o Bahia em Brasília.

Voltar ao topo