Com dores, Bia Haddad desiste também das duplas no Rio Open

Depois da dura batalha contra Sara Errani na chave de simples, Bia Haddad Maia também desistiu de sua partida nas duplas, ao lado de Teliana Pereira. A jovem tenista brasileira, de apenas 18 anos, alegou dores na coxa direita para desistir do confronto, que seria válido pelas semifinais.

Bia sentiu as dores durante o confronto com Errani, pelas quartas de final da chave de simples. Surpreendente, a brasileira chegou a sacar para o jogo duas vezes e desperdiçou três match points. Mas, abatida pelo forte calor e pelas dores, cedeu a virada e abandonou no terceiro set, quando perdia por 3/0.

Sem condições físicas, ela também desistiu das duplas. Bia e Teliana nem chegaram a entrar em quadra. “Infelizmente não vamos jogar a dupla hoje. Queria deixar aqui meus parabéns para a guerreira Bia Haddad Maia. Grande jogadora com um futuro brilhante pela frente. Espero que a gente possa repetir essa dupla mais vezes”, disse Teliana nas redes sociais.

A desistência garantiu a belga Ysaline Bonaventure e a sueca Rebecca Peterson na final. Elas vão duelar com a romena Irina-Camelia Begu e a argentina Maria Irigoyen, que formam a dupla cabeça de chave número 1 do torneio.

Na chave de simples, Errani vai enfrentar a sueca Johanna Larsson. A outra partida da semifinal terá Irina-Camelia Begu, finalista nas duplas, e a eslovaca Anna Schmiedlova.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.