Com dois desfalques, Argel monta Inter com Zé Mário e Vitinho no time

Com dois desfalques certos, o técnico Argel começou a montar a equipe do Internacional que vai enfrentar o Joinville, domingo, às 18h30, no Beira-Rio. O treinador não vai poder contar com o zagueiro Paulão, suspenso, nem com o atacante Lisandro López, com lesão muscular. No treino desta quinta-feira, testou Zé Mário e Vitinho entre os titulares.

A entrada de Zé Mário na lateral-esquerda causa o deslocamento de Ernando para o miolo da zaga, na posição de origem do defensor. Já Vitinho, apesar de ter características diferentes do argentino, foi observado como parceiro de ataque de Valdivia. Durante a atividade, Argel fez novos testes, colocando Juan na zaga.

No meio-campo, os titulares foram mais uma vez Anderson e Alex, mas tanto Eduardo Sasha quanto D’Alessandro entraram no time no decorrer do treino. O argentino ficou mais de um mês afastado, tratando dores causadas por uma hérnia de disco. Jogou contra o Flamengo, no fim de semana, mas ainda deve permanecer na reserva até retomar o ritmo de jogo. O mesmo vale para Sasha, recém-recuperado de uma cirurgia.

Diante do Joinville, o próprio técnico Argel será desfalque para o Internacional. O treinador foi suspenso por um jogo pelo STJD por causa da expulsão após o apito final do jogo que causou a eliminação do clube na Copa do Brasil, frente ao Palmeiras.

Voltar ao topo