Com discrição, Espanha chega ao Rio para segundo jogo

A Espanha chegou às 20h25 ao hotel Sheraton, na zona do sul do Rio, onde ficará concentrada para a partida decisiva contra o Chile, quarta-feira, no Maracanã. O hotel é o mesmo que recebeu a delegação da Argentina no final de semana, mas a chegada dos atuais campeões do mundo foi bem mais tranquila.

Goleada por 5 a 1 na estreia diante da Holanda, a Espanha chegou em silêncio ao hotel. Os jogadores desceram calmamente, e, como tem sido comum a todas as seleções, não conversaram com a imprensa. O técnico Vicente del Bosque foi um dos primeiros a desembarcar do ônibus. O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa passou de cabeça baixa.

Diferentemente da seleção argentina, que foi recepcionada por cerca de 50 entusiasmados torcedores, os espanhóis tiveram uma recepção fria. Praticamente não havia torcedores no portão de acesso ao hotel.

A Espanha faz o treino de reconhecimento do gramado do Maracanã na tarde desta terça-feira. Na quarta, o selecionado de Vicente del Bosque encara o Chile às 16h. Se perder, estará eliminada da competição caso a Austrália não derrote a Holanda no outro jogo do Grupo B.