Com dificuldade, Dorival Junior prepara o Coritiba para domingo

O jogo será domingo, mas o técnico Dorival Junior já tem dores de cabeça para formar a equipe que vai enfrentar o Figueirense.

A dificuldade é por causa da ausência de três importantes jogadores que estão no departamento médico. Para Dorival Junior, o motivo foi a sequência de partidas nos últimos dias.

?Nós estamos vindo de três ou quatro semanas com jogos decisivos, um atrás do outro. Temos que respeitar a individualidade dos atletas e o período de recuperação deles?, avaliou Dorival.

Nesta quinta-feira (15), o treinador deu início a definição da equipe que vai atuar em Santa Catarina. ?A partir de hoje começamos a trabalhar a equipe pensando na partida diante do Figueirense?.

De acordo com o site do clube, o treinador tem dúvidas em todos os setores. Na zaga Jeci desfalca a equipe. ?É uma possibilidade entre o Bernardi e o Felipe?. Na frente o Coxa não conta com Carlinhos Paraíba, expulso, Keirrison e Marlos que estão no DM. ?Do meio pra frente, podemos colocar o Guaru ou até mesmo a entrada do Silvy?.

Mas tudo isso ainda será avaliado. ?Estamos pensando e analisando. Vamos trabalhar durante a semana para sentir a reação da equipe e definir essa situação?.

Existe a possibilidade de Michael jogar mais recuado e outro atacante atuar ao lado de Hugo também é cogitada. ?O Michael é um jogador importantíssimo para nós e tenho certeza que vai nos ajudar muito?, diz Dorival. ?Eu gostaria de ter todos os atacantes em condições. O Silvy está voltando, ainda não sei todas as condições dele?, finaliza.

Voltar ao topo