enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Com desfalques, Fluminense aposta no retorno de Deco

Sem Fred, Jean e Diego Cavalieri, que estão na Europa com a seleção brasileira, o Fluminense aposta na volta do meia Deco para tentar a segunda vitória na Taça Rio, neste sábado, às 16 horas, contra o Duque de Caxias, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O técnico Abel Braga lamentou a ausência dos três titulares, apesar de satisfeito com a opção de escalar Deco.

Apesar dos desfalques, Abel Braga não fez críticas ao técnico da seleção, Luiz Felipe Scolari. “Ele tem de convocar os que considera os melhores. Isso é normal. Também é bom para os atletas. Mas não é o ideal para o clube”, declarou o treinador do Fluminense.

O Fluminense estreou na Taça Rio com vitória sobre o Audax, por 1 a 0, com gol de Wellington Nem. E hoje parece ser o único clube grande do futebol carioca capaz de fazer frente ao Botafogo, que conquistou o título do primeiro turno e será campeão estadual por antecipação se vencer também a Taça Rio. Mesmo porque, Flamengo e Vasco já tropeçaram.

Artilheiro do Duque de Caxias, o atacante Charles Chad acredita que as vitórias recentes de Volta Redonda e Nova Iguaçu sobre o Vasco, além do Resende, que superou o Flamengo, possam servir de estímulo para seu time neste sábado diante do Fluminense. “Os grandes já foram surpreendidos pelos pequenos. Isso não vai parar por aí. O Duque quer entrar no baile também”, comentou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas