O Adap Galo Maringá mais uma vez atuará desfalcado no Paranaense. Na partida de amanhã, às 15h30, diante do Coritiba, no Estádio Willie Davids, o técnico Itamar Bernardes não poderá contar com o lateral-direito Elvis e com o meio-campista Doriva, já que ambos receberam o 3.º cartão amarelo.

Deivi, que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Paraná Clube, deverá aparecer na lateral-direita. Para o meio-campo, Bernardes poderá efetivar Cícero, que entrou no decorrer do jogo disputado no Couto Pereira.

Para enfrentar o Coxa, o Alvinegro ganha mais um jogador de ataque. Warley, após cumprir suspensão, disputa a condição efetiva com Alex Paulista, que teve boa atuação na partida em Curitiba.

Ontem à tarde, Bernardes comandou treino coletivo no Estádio Willie Davids. Hoje, o Adap Galo realiza treino recreativo, novamente no WD.

Vitória – Para se manter com chances de alcançar a fase semifinal do Estadual, o Adap Galo precisa da vitória na partida contra o Alviverde, válida pela 1.ª rodada do returno, para se manter na disputa. Qualquer outro resultado comprometerá a presença do Alvinegro na etapa decisiva.