Após a dura queda nas semifinais do Campeonato Paulista, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira já focado no duelo da próxima quarta, pela Copa do Brasil, contra o Atlético-PR em Curitiba. O jogo abrirá a quarta fase do torneio nacional, em que o time do Morumbi já eliminou o Madureira, o CSA e o CRB.

continua após a publicidade

Os titulares na eliminação no Paulistão, diante do Corinthians, na última quarta, fizeram fortalecimento muscular no Reffis e participaram apenas de uma corrida no gramado. Já os reservas realizaram trabalhos técnicos em campo reduzido, comandados por Diego Aguirre.

continua após a publicidade

Sem atrasos desta vez, Cueva chegou na quinta depois de defender a seleção peruana em amistosos e participou do treino. O jogador foi multado nas últimas duas vezes em que foi para seu país e não retornou na data estipulada. Foi assim após a repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo, no fim do ano passado, e depois das férias de fim de ano.

continua após a publicidade

O zagueiro Rodrigo Caio, que também estava com sua seleção nos amistoso, treinou normalmente. Ele já retornou na quarta, a tempo do duelo contra o Corinthians, mas ficou no banco na partida em Itaquera.

O São Paulo treinou ao som dos cantos da torcida do Palmeiras, que estava em frente à Academia de Futebol alviverde, o CT rival, vizinho ao dos tricolores. Centenas de torcedores foram dar apoio ao time que disputa a final do Paulistão contra o Corinthians em jogos neste e no próximo fim de semana.