O Corinthians divulgou nesta segunda-feira a lista de inscritos para a Copa Libertadores. O goleiro Douglas, contratado este ano, não foi relacionado porque deve ser emprestado. Outro que não está no grupo é o atacante Mendoza. O jogador retornou de empréstimo do Chennaiyin, da Índia, e também não deve ficar no Parque São Jorge.

Dois jogadores que não foram inscritos na primeira lista do Campeonato Paulista fazem parte da relação da Libertadores: o volante Cristian e o meia Alan Mineiro. O primeiro se recupera de lesão e parecia estar fora dos planos do técnico Tite, enquanto o segundo está fora de forma.

Outras surpresas na lista são os atacantes Rildo e Luciano, que ainda tratam de lesões antigas e estão completamente sem ritmo de jogo. Tite listou ainda quatro goleiros e incluiu na relação os jovens Matheus Pereira e Maycon, destaques do Corinthians na Copa São Paulo de Juniores, em janeiro.

O zagueiro Balbuena, que teve o seu nome publicado nesta segunda-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, está inscrito. O paraguaio, no entanto, não viajou para o Chile, onde o Corinthians faz na quarta-feira a sua estreia na competição diante do Cobresal, em El Salvador.

Confira a lista de inscritos do Corinthians na Libertadores:

Goleiros:

Cássio

Walter

Matheus Vidotto

Caíque

Laterais:

Uendel

Guilherme Arana

Fagner

Edilson

Zagueiros:

Yago

Vilson

Felipe

Pedro Henrique

Fabian Balbuena

Volantes:

Cristian

Willians

Bruno Henrique

Elias

Maycon

Meias:

Guilherme

Alan Mineiro

Danilo

Matheus Pereira

Rodriguinho

Giovanni Augusto

Marlone

Atacantes:

Rildo

Lucca

Romero

Luciano

André