Com cargo de Mancini a perigo, Ceará pega Atlético-GO

O cargo do treinador Vágner Mancini está a prêmio no Ceará. Caso não ganhe do Atlético Goianiense neste domingo, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro, Mancini deve ser dispensado. O time está com péssimo desempenho neste início de returno da competição. De nove pontos disputados, somou apenas um. O pior é que levou duas goleadas de times cariocas (Vasco e Botafogo).

Sem o zagueiro Fabrício, expulso contra o Botafogo, o time terá nova dupla de zaga. Em lugar de Fabrício entra Cléber, que jogará ao lado de Erivelton.

Principal jogador do time de Fortaleza, o atacante Osvaldo disse que “a gente (Ceará) pode ter um resultado negativo, mas logo em seguida a gente já tem a oportunidade da recuperação. O grupo está se dedicando e nosso esforço será recompensado”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.