Novo titular do ataque do Cruzeiro, Joel terá nesta quinta-feira a chance de acabar com um jejum de 13 partidas sem marcar mais um gol. O camaronês volta a ser escalado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na vaga de Leandro Damião e espera ajudar o time a superar o Fluminense, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, para não perder sua vaga no time.

continua após a publicidade

“Ele pediu para eu ajudar ao máximo, marcar e recompor. Fiz, e ele me manteve. Atacante sobrevive de gol. Sei que falta gol, mas não adianta me desesperar. Assim que uma bola entrar, as coisas vão se encaminhar como esperamos”, comentou Joel, destacando que além de dar mais mobilidade ao ataque, também precisa ajudar na marcação.

O Maracanã pode ser o palco ideal para Joel encerrar o seu jejum de gols. Afinal, no ano passado, ele se destacou no mítico estádio ao marcar duas vezes na derrota por 3 a 2 para o Coritiba, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

“Em todas as partidas, temos de apresentar bom futebol. Tenho boa lembrança que fiz dois gols pelo Coritiba contra o Flamengo. Espero que isso possa se repetir”, afirmou o atacante camaronês.

continua após a publicidade