Com atraso, seleção brasileira se reúne em Goiânia

Com atraso, os jogadores da seleção brasileira se apresentaram nesta quarta-feira ao técnico Mano Menezes em Goiânia, onde acontecerá o amistoso de sábado contra a Holanda. O grupo demorou para chegar à capital goiana por causa da forte neblina que fechou os aeroportos de São Paulo nas primeiras horas da manhã.

O ônibus com jogadores como Robinho, Lucas, Maicon e Leandro Damião, entre outros, chegou ao Hotel Castro’s, em Goiânia, por volta das 11h30. Um grupo de cerca de 50 torcedores esperava no local para ver os astros da seleção brasileira, mas eles tiveram pouco contato com o público, seguindo direto os quartos.

Alguns jogadores, porém, pararam rapidamente para dar entrevista. “É uma emoção maravilhosa estar na seleção. Aqui só tem feras”, afirmou o meia Lucas, jovem revelação do São Paulo. Ele, inclusive, reafirmou seu desejo de ganhar uma vaga no time titular do técnico Mano Menezes. “Quero ocupar meu espaço.”

Por conta do atraso na apresentação dos jogadores, Mano Menezes estuda a possibilidade de mudar a programação de trabalho da seleção brasileira nesta quarta-feira. Inicialmente, está prevista a realização de um treino a partir das 16 horas no Estádio Serra Dourada, palco do amistoso de sábado com a Holanda.