Com apoio da torcida, Fluminense busca reabilitação

Mesmo depois da derrota para o rival Flamengo no clássico do último domingo, cerca de 500 torcedores foram nesta quarta-feira apoiar o time do Fluminense no último treino antes do jogo contra o Coritiba, que acontece nesta quinta, a partir das 20h30, no Engenhão. E deram ânimo para a equipe se recuperar no Brasileirão e manter o sonho de título.

Para a partida desta quinta-feira, o Fluminense deve ter a volta do seu principal jogador: o atacante Fred, que estava com a seleção brasileira e desfalcou o time no Fla-Flu. Apesar da desgastante viagem de volta do México, ele deve ser titular diante do Coritiba, pois foi reserva do Brasil no amistoso da última terça contra os mexicanos.

“Pelo que falei com Fred, ele disse que joga. Ainda vamos conversar com ele melhor. Mas, a princípio, está escalado”, disse Abel Braga, que conversou por telefone com o jogador. Em compensação, o técnico do Fluminense não poderá contar com o zagueiro Leandro Euzébio e o meia Souza, ambos suspensos, além do volante Diguinho, contundido.