O time do Internacional realizou na manhã desta quarta-feira o último treino em Porto Alegre visando o confronto de quinta, contra o Fluminense, às 21 horas, no Engenhão, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade da atividade foi a presença do meia Andrezinho, que assim confirmou lugar na equipe titular dirigida pelo técnico interino Osmar Loss.

Andrezinho ficou fora do treinamento da última terça, depois de perder um voo que saiu do Rio de Janeiro, onde ele estava antes de retornar para a capital gaúcha. Apesar do fato, Loss descartou punir o meio-campista e confirmou o jogador entre os 19 relacionados para o duelo desta quinta.

Outro que voltou a treinar nesta quarta após ficar fora da atividade de terça foi o lateral-direito Nei, que havia sido poupado e também está garantido na equipe que irá encarar o Fluminense.

Diante do time carioca, o Inter contará com os retornos do zagueiro Bolívar e do atacante Leandro Damião, que cumpriram suspensão na rodada passada. Porém, mais uma vez não terá Guiñazu, Zé Roberto e Bolatti, lesionados, além de Oscar e Juan, que estão defendendo a seleção brasileira no Mundial Sub-20.

 

Confira a lista de relacionados do Inter para o jogo desta quinta:

Goleiros: Muriel e Renan.

Zagueiros: Bolívar, Índio e Rodrigo Moledo.

Laterais: Nei e Kleber.

Volantes: Tinga, Wilson Matias, Elton e Glaydson.

Meias: D’Alessandro, Andrezinho, Fabrício, Ricardo Goulart e João Paulo.

Atacantes: Leandro Damião, Dellatorre e Lucas Roggia.