Com a mudança de data, o turfe sai de sua rotina

Como as corridas do Tarumã, a partir da próxima semana, serão realizadas nas terças-feiras, o turfe local muda completamente sua rotina, inclusive no preparo dos animais.

O programa do dia 27 foi organizado com antecedência e apresenta-se com boas atrações, com destaque para a Prova Especial Duque de Caxias, que figura como prova de abertura do programa, reunindo seis boas éguas do turfe local: Joana Collony, Tabira, Cause Célebre, Jungle Plum, Lori Singer e Latski.

O programa conta com outras boas atrações, destacando-se entre ao corridas complementares a quinta do programa, especialmente pela justiça da homenagem ao saudoso turfista Eurico Elias, que muito fez pelo turfe, especialmente na época do Hipódromo do Guabirotuba.

O Bolo de Oito Pontos teve sua garantia fixada em 15 mil reais, enquanto o Betting 4 Especial figura com garantia de 10 mil reais.

Programa do dia 3

O ideal seria uma edição especial da Revista Turf Cidade Jardim, para as corridas do Tarumã, mas pelo menos nas próximas semanas as informações sairão na Revista normal e, desta forma, o programa do dia 3 será formada amanhã, portanto, antes das corridas do dia 27. Esse aspecto provoca dificuldade para formação das nove provas e o risco de forfés será maior do que em condições normais.

A Comissão de Turfe, portanto, vai enfrentar dificuldade, mas acreditamos que, com apoio dos treinadores, conseguirá formar um bom programa.

A chamada conta com duas atrações especiais: Prova Especial Independência, em 2.000 metros, para produtos de 3 e mais anos, com pesos especiais, e a Prova Especial Luiz Jácome de Abreu e Souza, em 2.000 metros, para produtos de 3 anos, com pesos da Tabela I.

Voltar ao topo