Com 8 desfalques, Bahia tenta parar o líder Cruzeiro

Precisando somar pontos para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro – iniciou a 20.ª rodada na penúltima posição, com 17 pontos -, o Bahia enfrenta o líder Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, sem poder contar com oito dos jogadores que vinham sendo escalados.

Quatro deles – o lateral-esquerdo Pará, o volante Uelliton e os atacantes Kieza e Henrique – receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Coritiba por 0 a 0, no último domingo, e cumprem suspensão automática. Já o zagueiro Demerson, o meia-atacante Marcos Aurélio e os laterais-direitos Diego Macedo e Roniery estão lesionados.

Com tantos desfalques e diante da melhor equipe da competição, o técnico Gilson Kleina montou uma equipe para tentar se defender e explorar os contra-ataques, com três volantes no meio de campo – Fahel, Rafael Miranda e Léo Gago – e três atacantes rápidos: Rafinha, Rhayner e Maxi Biancucchi. “O Bahia tem um grupo qualificado, que está preparado para a partida e vai tentar buscar um resultado positivo, não importa quem jogue”, disse o lateral-direito Railan, entra na vaga de Diego Macedo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.