Colinas se diz orgulhoso por assumir basquete do Brasil

O novo técnico da seleção brasileira feminina de basquete foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira em São Paulo. O espanhol Carlos Colina afirmou que está muito feliz em assumir o comando da equipe. Ele ressaltou a responsabilidade de trabalhar em uma seleção que já foi campeã mundial.

“Para mim é um orgulho muito grande dirigir a seleção brasileira, uma equipe com nome e história no basquete mundial. Temos uma comissão técnica formada por grandes profissionais e tenho certeza de que vamos fazer um bom trabalho”, disse Colinas, empolgado com a oportunidade de comandar a seleção.

Em 2010, o técnico espanhol vai dirigir o Brasil no Campeonato Sul-Americano, que será disputado entre 10 e 14 de agosto, e no Mundial da República Checa. O campeonato será disputado entre 23 de setembro e 3 de outubro. A seleção brasileira está no Grupo C e vai enfrentar Coreia do Sul, Mali e Espanha.

Com pressa para definir o grupo, Colinas vai acompanhar várias partidas do Campeonato Paulista Feminino de Basquete nos próximos dias. Nesta quinta, ele vai assistir ao confronto entre Santo André e Catanduva, em Santo André. No sábado, Colinas assistirá Americana x Jundiaí, em Americana, e no domingo vai para Ourinhos, onde verá a partida Ourinhos x São Caetano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.