Colégio de Ponta Grossa fez bonito nos Jocops

Mantendo a tradição de ótimas colocações dentro dos Jogos colegiais do Paraná, o Colégio Sepam, fechou com medalhas sua participação nas modalidades de ginástica rítmica e natação.

Na natação classe A (15 a 17 anos) Eduardo Wasculewsky Rodrigues, chegou perto da sua melhor marca na prova dos 100m nado livre, fechando com 1’03”77, e terminando com uma inédita medalha de bronze da fase final dos Jocops, que tem como uma das sedes a cidade de Campo Mourão.

A equipe de revezamento formada pelos alunos Eduardo Wasculewsky Rodrigues, Matheus Roth, Matheus Pallu de Quadros e Vitor Pagani, terminou a prova com a quarta colocação fechou as provas dos 4x50m nado livre e 4x50m medley como a quarta melhor dos jogos.

Já a ginástica rítmica do Colégio Sepam subiu um degrau a mais, e terminou com o vice-campeonato geral da classe B (12 a 14 anos). O troféu veio depois das disputas por conjunto e competições individuais.

No conjunto, a equipe formada por Mariana Pallu de Quadros, Alissa Canesin Bento, Maria Vitória Ferrer Raasch, Tatiane Borato e Ana Carolina Mehret, terminou com o vice-campeonato.

No basquete classe A (15 a 17 anos) o Colégio Sepam tem situações opostas. Enquanto a equipe feminina já retomou para Ponta Grossa, o masculino segue com chances de medalha.

O time feminino perdeu os confrontos para o Colégio Neo Master e Posialfa, de Medianeira, e nesta segunda-feira se despediu dos jogos com vitória de 47 a 16 sobre o Colégio Reni Correia, de Mandirituba.

Por sua vez, a equipe masculina se mantêm invicta no torneio. Foram três vitórias significativas, 119 a 14 em Jaguariaíva, e 90 a 45 Araucária. A partir de quarta-feira, o Colégio Sepam inicia sua participação nas modalidades de judô e tênis de mesa. Estas modalidades serão realizadas em Maringá.

Divulgação
Ginástica rítmica princesina exibe medalhas conquistadas.