O tradicional show de intervalo não decepcionou os torcedores que foram ao Levi’s Stadium, na Califórnia. A edição de número 50 do Super Bowl correspondeu às expectativas, com uma combinação interessante entre Coldplay, Bruno Mars e Beyoncé. O vocalista do Coldplay, Chirs Martin, iniciou o show com “Viva la Vida”. Na sequência, já com o público empolgado, cantou “Paradise” e “Adventure of a Lifetime”.

Logo depois, Martin abriu espaço para Bruno Mars e Beyoncé protagonizarem uma espécie de batalha de danças, primeiro ao som de “Uptown Funk”, sucesso do cantor, e depois em “Formation”, da cantora. A apresentação levou o público ao delírio, no momento de maior empolgação do show do intervalo do Super Bowl 50.

Para finalizar, os três se uniram no palco e cantaram “Clocks” e “Fix You”. A organização do Super Bowl também exibiu um vídeo com imagens de shows de outros anos, desde Michael Jackson, passando por Paul McCartney, Rolling Stone e até Whitney Houston, que não se apresentou no intervalo, mas fez uma performance em 1991.

VAIAS – Antes do início do jogo entre Denver Broncos e Carolina Panthers, a NFL homenageou todos os 43 MVP’s da história da final do futebol americano. Eleito o jogador mais valioso em três edições da final da NFL, em 2002, 2004 e 2015, Tom Brady, casado com a modelo brasileira Gisele Bündchen, não escapou da fúria dos torcedores presentes no estádio. O quarterback do New England Patriots foi muito vaiado ao ser anunciado e entrar em campo para ser homenageado.

Representantes do time da casa, o San Francisco 49ers, Jerry Rice e Joe Montana foram ovacionados, assim como John Elway e Terrell Davis. A dupla conquistou o prêmio em 1998 e 1999, respectivamente, pelo Denver Broncos, e, por isso, foram aplaudidos pelos torcedores da equipe que foram acompanhar o jogo.

EMOCIONANTE – Lady Gaga foi responsável por interpretar “The Star-Spangled Banner”, o hino dos Estados Unidos, antes do início da partida. Vestida em um terno vermelho brilhante e cintilante, a cantora, que pintou as unhas de azul, combinando com seus sapatos, foi ovacionada pelo público depois da apresentação.

Ela se junta a uma longa lista de estrelas, como Whitney Houston, Mariah Carey e Christina Aguilera, que tiveram a honra de cantar antes do apito inicial do Super Bowl. No ano passado, Idina Menzel interpretou o hino no University of Phoenix Stadium e, assim como Lady Gaga, emocionou o público.

CELEBRIDADES – O Super Bowl contou também com muitos famosos nas arquibancadas. Atuando no Orlando City, da MLS, Kaká registrou nas redes sociais sua presença no Levi’s Stadium. O ex-jogador David Beckham foi outro que esteve na decisão. As modelos Alessandra Ambrósio e Gisele Bündchen, o cantor Usher, os astros da NBA Stephen Curry e Kevin Durant, os atores Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones também acompanharam o jogo no estádio.