Cobra apenas cumpre tabela na reta final

Sem novas perspectivas para o restante da temporada, o Cascavel só cumpre tabela nesta reta final do Paranaense. Após a derrota para o Paranavaí, que tirou o clube de qualquer possibilidade de briga por vaga na Série D, a diretoria tratou de reunir o grupo para anunciar uma redução salarial neste último mês.

A única receita prevista é a do jogo da próxima semana, quando a Serpente encara o Corinthians Paranaense, no Estádio Olímpico Regional.
Mesmo com as dificuldades, o presidente Nei Victor entende que a missão nesta temporada foi cumprida. “Conseguimos a classificação entre os oito. Não deu para ir além, mas pagamos dívidas que o clube possuía e estamos na primeira divisão do Estado”, frisou o dirigente. A novidade no time, hoje, será a presença do jovem goleiro Edson Kohn no banco de reservas, já que Nivaldo se desligou do Cascavel.

O técnico Elói Krüger deve escalar Rodrigo na vaga do lesionado Tininho. Dentre os jogadores relacionados, destaque para o ala Gilson, que já está certo como reforço do Paraná Clube para a disputa da Série B, a partir do mês que vem. O jogador foi contratado através da parceria com a Amaral Sports.