O incêndio que aconteceu em um alojamento no CT Ninho do Urubu, do Flamengo, na manhã desta sexta-feira (8), e que fez dez vítimas, entre adolescentes das categorias de base e funcionários, consternou a todos. Rapidamente, clubes do Brasil inteiro e também do exterior prestaram solidariedade ao time carioca.

Confira todas as notícias sobre a tragédia no Flamengo

Entre os paranaenses, Athletico, Coritiba, Paraná Clube, Operário e Cianorte foram alguns que postaram mensagens nas redes sociais por conta da tragédia que mexeu com o mundo do futebol.

Rivais de Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco também prestaram apoio ao rubro-negro carioca, assim como os demais clubes do Brasil, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Atlético-MG, Internacional, Grêmio, Sport, Ceará e Chapecoense, entre muitos outros. Alguns decretaram luto de três dias por cona do acidente.

Pela Europa, Paris Saint-Germain, da França, e outros times fizeram postagens em português para manifestar sua solidariedade à equipe flamenguista, assim como alguns jogadores, caso de Vinícius Júnior, do Real Madrid, da Espanha. Alguns ex-jogadores, como Zico e Romário também fizeram postagens nas redes sociais.

 

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!