Clube Rio Branco ganha Taça Brasil de punhobol

Paraná e Rio Grande do Sul foram os grandes e principais destaques da Taça Brasil de Punhobol/2003, celebrada há poucos dias na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

O Paraná, através da brilhante participação do Clube Rio Branco, sagrou-se campeão feminino, enquanto que a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul, ficou com o troféu de campeão no masculino.

O evento, segundo declarações feitas por Rubens Rogério Brackmann, diretor de punhobol da Confederação Brasileira de Desportos Terrestres, a qual está filiado o punhobol – “logrou grande êxito, principalmente a nível técnico, o que nos autoriza a afirmar que teremos, logo, uma gama enorme de novos e bons valores para o punhobol brasileiro”.

Classificação final

A classificação final e oficial da Taça Brasil Infanto-Juvenil de Punhobol, foi a seguinte:

Feminino: campeão – Clube Rio Branco, de Curitiba (PR); vice -Guarani Esporte Clube, de Blumenau (SC); 3.º lugar – Clube Duque de Caxias, de Curitiba; 4.º) Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (RS); 5.º) Sociedade Ginástica de Porto Alegre (Sogipa)(RS).

Masculino: campeão – Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul; vice – Guarani Esporte Clube, de Blumenau (SC); 3.º) Clube Concórdia, de Curitiba (PR); 4.º) Clube Duque de Caxias, de Curitiba (PR); 5.º) Associação Recreativa Condor, de São Bento do Sul (SC); 6.º) Clube Rio Branco, de Curitiba (PR); 7.º) Sociedade Ginástica de Porto Alegre (Sogipa), do Rio Grande do Sul.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.