No Parque Aquático do Clube Curitibano foi realizado o 11.º Troféu Êxito Arte, com a participação de 230 nadadores oriundos de diversas cidades do Paraná. O Clube Curitibana levou o troféu de campeão da competição, graças ao maior número de medalhas, com o total de 105, sendo 36 de ouro, 36 de prata e 33 de bronze.

O torneio que foi realizado na modalidade absoluta reuniu na mesma prova atletas do infantil, juvenil, júnior e sênior, em piscina de 50 metros, na briga pelo título das provas de 50, 100, 200 e 400 metros nado livre, borboleta, peito, costas e medley.

Homologado pela Federação de Desportos Aquáticos do Paraná (DDAP), a competição contou pontos par ao ranking anual do estado e também serviu de oportunidade para os nadadores estabelecerem índices para os campeonatos nacionais.

Giovana Dorigon, Kauane Konsiski, Nicole Ribas, Nicole Murdiga, Grazielle Reyes, Lais Rodrigues e Filipe da Silva, nadadores da equipe do Clube Curitibano, que é comandada pelo técnico Arilson Champam, alcançaram o índice nesta competição para a disputa nacional mais importante do calendário da natação, o Troféu Maria Lenk 2011, que será disputado entre os dias 2 e 8 de maio, no Rio de Janeiro (RJ).

Estes atletas completam a lista dos que conseguiram o índice para o nacional através de competições anteriores. Ao todo, o Curitibano levará 23 nadadores para o Maria lenk.