Clodoaldo foi barrado para jogo contra o Náutico

O técnico Nelsinho Baptista não gostou nada da atuação de Clodoaldo ao lado de Finazzi. Como o treinador tem a certeza de que o Náutico irá partir para o ataque no domingo, será muito mais útil ter um velocista ao lado de Finazzi. A imobilidade de Clodoaldo não teria sentido. E outro ponto que será muito trabalhado será a bola parada. Everton e Aílton disputam vaga no meio. Gustavo Nery volta ao time.

E Nelsinho tem mais um jogador que pode ser grande aliado não só para a recuperação do time, mas para ganhar mais moral com os dirigentes: Lulinha. O jogador de 17 anos deverá ser a aposta do técnico. Ele atuará no ataque, ao lado de Finazzi.

Já o futuro do treinador no Corinthians só depende da salvação do time no Brasileiro. O sonho dele é montar a equipe de 2008 e assinar novo contrato de um ano está mais próximo do que ele poderia esperar.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.