Clima de decisão da Copa do Brasil ronda o Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro está respirando a final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético. Seja em conversas paralelas nas ruas da Cidade Maravilhosa, nos restaurantes, nas bancas de jornais ou nos programas de rádios não se fala em outro assunto que não seja a grande decisão entre os rubro-negros carioca e paranaense. Ao mesmo em tempo em que a torcida do Furacão confia no título, os torcedores do time da Gávea esbanjam otimismo na conquista do torneio.

 

A confiança é tanta dos torcedores do Flamengo que as faixas de campeão da Copa do Brasil já são vendidas a todo vapor nas ruas do Rio de Janeiro. O produto descreve o título flamenguista do torneio e o nome de todos os jogadores do clube da Gávea. “Vai dar Flamengo, não tem jeito. Amanhã (hoje) é 3 x 0. No Maracanã não tem para ninguém. Já vendi muitas faixas e depois do título vou vender ainda mais”, afirmou o vendedor Natanael Silva.

 

O otimismo da torcida flamenguista também pode ser vista nos dois aeroportos do Rio de Janeiro. A cada voo que desceu ontem durante o dia na Cidade Maravilhosa, foi possível ver muitos torcedores vestindo a camisa do Flamengo vindo de todos os cantos do Brasil para acompanhar a finalíssima da Copa do Brasil. Inclusive de João Pessoa, na Paraíba. “É uma oportunidade única ver o Flamengo ser campeão. O Maracanã vai estar lotado e esperamos o título. Não importa o placar”, disse um deles, ao desembarcar no Rio.