Clijsters sofre lesão e fica fora por até 6 semanas

A tenista belga Kim Clijsters sofreu uma contusão muscular em seu pé esquerdo, durante confronto da Fed Cup contra a Estônia, e deve ficar afastada das quadras por até seis semanas.

Depois de vencer Maret Ani no sábado, Clijsters começou a sentir dores no pé esquerdo. O incômodo aumentou durante a noite, o que a fez desistir da partida deste domingo. Um exame feito posteriormente revelou que ela rompeu um músculo.

Embora o prognóstico seja de mais de um mês de recuperação, Clijsters se demonstrou esperançosa para retornar antes e disputar o Aberto da França, que começa em 23 de maio.

Justine Henin, que quebrou um dedo da mão esquerda em treino de quarta-feira, será a substituta de Clijsters neste domingo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.