Potencial ofensivo

Claudinei Oliveira pode lançar mão do 4-3-3 no Paraná Clube

O técnico Claudinei Oliveira voltou a contar com dois titulares no treinamento de ontem, na Vila Olímpica do Boqueirão. O meia Lúcio Flávio e o Carlinhos Miranda, poupados do penúltima atividade estiveram presentes e demonstram boa recuperação. Lúcio Flávio, com um desconforto no tornozelo e Carlinhos com bolhas no pé, passam a integrar o elenco normalmente.

Com a maioria do grupo a disposição, o técnico Claudinei Oliveira terá possibilidades de utilizar amanhã, contra o Atlético, no CT do Caju, o time titular que será usado no Campeonato Brasileiro, diante do América, em Belo Horizonte, no dia 15 de julho. O treinador deve colocar em campo, uma equipe mais ofensiva, com chance de utilizar três atacantes. O provável Paraná com Marcos; Carlinhos Miranda, Gustavo, Anderson Rosa e Breno; Lucas Otávio, Marcos Serrato e Lúcio Flávio; Júlio César, Giancarlo e Tiago Alves.

“Sempre é proveitoso este tipo de ação para todos nós. É um momento para os atletas treinarem e ajustar todos os quesitos para um melhor rendimento dentro de campo, seja o lado físico e tático dentro de uma equipe de futebol. Acho que vamos voltar melhor e precisamos de gente para ajudar e colocar a camisa para crescermos na competição. É necessário voltar a vencer dentro e fora de casa”, afirmou o zagueiro Gustavo.