enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Rumo ao Atlético

Claudinei Oliveira cumpriu com a sua palavra no Paraná

Treinador deixou o Tricolor longe da zona do rebaixamento e aceitou proposta de rival

  • Por Diogo Souza

Mesmo com o Paraná Clube não fazendo uma campanha regular na Série B do Campeonato Brasileiro, o trabalho do técnico Claudinei Oliveira sempre foi ressaltado pela torcida, dirigentes e jogadores do Tricolor.

Com diversos problemas financeiros, o clube conseguiu segurar o comandante, que já vinha frisando em entrevistas coletivas que o objetivo era livrar o time da zona do rebaixamento antes de aceitar qualquer proposta.

Pois bem, a proposta ‘tentadora’, de um time de Série A do Brasileiro, chegou. Quis o destino que fosse o Atlético, rival do Paraná. Porém, Oliveira cumpriu com a sua palavra. Deixou o Tricolor longe da ZR e aceitou negociar com outro clube.

Claudinei Oliveira foi o terceiro técnico do Paraná na temporada. Antes dele, Milton Mendes e Ricardo Drubscky, que comandou o time em apenas um jogo, não conseguiram ‘domar’ o elenco.

Em seu comando, a equipe conquistou sete vitórias, empatou sete jogos e perdeu oito partidas. Muitas destas derrotas aconteceram com o time jogando pra frente e mostrando um bom futebol.

A diretoria do Tricolor não confirma, mas, existe a possibilidade de Luciano Gusso, que vinha sendo o auxiliar de Oliveira, seja efetivado no cargo.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

44 Comentários em "Claudinei Oliveira cumpriu com a sua palavra no Paraná"


Gadiego Lôpez
Gadiego Lôpez
4 anos 8 meses atrás

Olha o texto do analfabeto. Ortografia e acentuação zero.

Tricolor Tricolaço
Tricolor Tricolaço
4 anos 8 meses atrás

Claro é o meu Nick que sugere vingança de alguma coisa ou algum abuso né Vingaydor KKKKKKKKKKK, só rindo mesmo com os FUNCAPEANUS, os caras aplaudem porque o jogadores se “doaram” em campo e a torcida se “dando” nas arquibancadas KKKKKKKKKKKKKKK

Tom Redblack
Tom Redblack
4 anos 8 meses atrás

Aproveita e traz o lúcio flávio tb,tenho certeza q a hora q ele ver salários, estrutura e torcida c certeza vira casaca rapidinho! Esse negócio de juras de amor é furada, olha o pinduca só levando na toBa e vivendo um inferno num clubinho q não é nd

EL FURACÃO DAS AMÉRICAS
EL FURACÃO DAS AMÉRICAS
4 anos 8 meses atrás

SOY TRICOLOR SOFREDOR,O CARA TRABALHA PRECISA RECEBER E NESSE TIMINHO DE PELADA DO FIM DE SEMANA O CARA TAVA SE ESTREPANDO. SE LIGA VÉI

josédePAULA paula
josédePAULA paula
4 anos 8 meses atrás

O ATLETICO NÃO SEQUESTROU NINGUEM,VC JA VIU TREINADOR DE FUTEBOL TRABALHAR SEM RECEBER,OU FICAM ENGANANDO OU NÃO TEM GRANA, COMO UM TIME DEPENDE DE TORCIDA PRA PAGAR,AGORA PELO MENOS NO ATLETICO COM QUASE 30 MIL SOCIOS ,ELE VAI TER SALARIO PELO MENOS

1 2 3 9
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas