Mesmo com o Paraná Clube não fazendo uma campanha regular na Série B do Campeonato Brasileiro, o trabalho do técnico Claudinei Oliveira sempre foi ressaltado pela torcida, dirigentes e jogadores do Tricolor.

Com diversos problemas financeiros, o clube conseguiu segurar o comandante, que já vinha frisando em entrevistas coletivas que o objetivo era livrar o time da zona do rebaixamento antes de aceitar qualquer proposta.

Pois bem, a proposta ‘tentadora’, de um time de Série A do Brasileiro, chegou. Quis o destino que fosse o Atlético, rival do Paraná. Porém, Oliveira cumpriu com a sua palavra. Deixou o Tricolor longe da ZR e aceitou negociar com outro clube.

Claudinei Oliveira foi o terceiro técnico do Paraná na temporada. Antes dele, Milton Mendes e Ricardo Drubscky, que comandou o time em apenas um jogo, não conseguiram ‘domar’ o elenco.

Em seu comando, a equipe conquistou sete vitórias, empatou sete jogos e perdeu oito partidas. Muitas destas derrotas aconteceram com o time jogando pra frente e mostrando um bom futebol.

A diretoria do Tricolor não confirma, mas, existe a possibilidade de Luciano Gusso, que vinha sendo o auxiliar de Oliveira, seja efetivado no cargo.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook