Clássico Primavera no Hipódromo do Tarumã

O programa desta semana, com elevado número de inscrições, apresenta-se sensacional, com destaque para o Clássico Primavera, que deverá atrair grande público ao Tarumã, com perspectiva de excelente movimento de apostas.

Onze éguas prometem movimentada decisão, sendo arriscado qualquer prognóstico. Tangará, Querida Libanesa, Sugar Pie, L’Azzura, Hémérocale e Seduce Minister figuram entre as mais cotadas, mas tudo faz crer que a decisão da tradicional prova vai depender das peripécias da corrida.

Apesar de muitos animais daqui participarem das corridas de Uvaranas, a comissão de turfe recebeu elevado número de inscrições, figurando o programa de nove páreos com mais de noventa animais inscritos, esperando-se desta forma bom resultado financeiro.

A primeira prova está marcada para as 16h30, com o páreo de encerramento previsto para as 22 horas, enquanto o Clássico Primavera, oitava da reunião, está previsto para as 20h25.

Bons jóqueis que atuam em São Paulo participarão das corridas de sexta-feira, entre os quais o líder João Moreira, que dirigirá Tangará no Clássico Primavera.

Altair Domingos, outro paranaense que brilha no cenário nacional, além de L’Azzura no Clássico Primavera, vai dirigir Pampayito, Il Vessillotricolor, Villaggio, Princesa Fighter, Yoga di Job, Mágico Boy, Popstar Purse, Roumanian Boy e Navarrone.

Zeferino Moura Rosa, por sua vez, montará Garbo Juvenil, Aguia Oriental, Holition, Tzarista e Prince of Walles.

Destaque, ainda, para Angelo Marcio Souza, que saiu daqui para brilhar em São Paulo, e será o piloto de Hemerocale no Clássico Primavera.

Joqueta

A joqueta Halitéia Cordova, que iniciou suas atividades no Tarumã, virá de São Paulo para dirigir Jumping To Win e Sol El Primeiro. Trata-se, portanto, de outra boa atração.