Nove páreos estão programados para a próxima quinta-feira, com destaque para o Clássico Ney Braga, em 2.000 metros, com a participação de produtos de 3 e mais anos. Marco di Colony, que depois de uma série de vitórias chegou terceiro para Nikkey, na corrida anterior, figura como provável favorito da tradicional prova, enquanto Gato Sulino e Luro, aparentemente, são as diferenças do defensor das cores do Haras Curitibano.

O programa conta com outras boas atrações, destacando-se o quarto, quinto e sétimo páreos, reservados para produtos de dois anos de idade hípica, como de costume com elevado número de estreantes.

Ângelo Márcio Souza, atualmente radicado no turfe paulista, participará da reunião desta semana, dirigindo Pikachu, Assez Gentille, Ask The Boss, Illica e Baile de Gala.

Jorge Ayarza é outro que se transferiu do Tarumã para Cidade Jardim, que tem montarias para a noite de quinta-feira. Vai dirigir Lispen, Prospect Boy, Chabino, Otter Rock, Vincere e Pokhara Over.

O Bolo de Oito Pontos e o Betting 4 Especial figuram com garantias, respectivamente, de 12 e 11 mil reais, para aqueles que acertarem os oito pontos e as quatro exatas, respectivamente.

O horário será o normal, com a prova de abertura marcada para as 19h e o páreo da Supertrifeta, último do programa, para as 22h20.