enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Clássico mineiro terá torcida única no domingo

O mando de campo na partida deste final de semana será do Cruzeiro

Por decisão da Polícia Militar mineira, o jogo entre Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro, e o arquirrival Cruzeiro, domingo, às 18h30, pela última rodada do primeiro turno, terá torcida única no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O mando de campo na partida de domingo é cruzeirense. Assim, no clássico do dia 2 de dezembro, no encerramento do Nacional-, só haverá atleticanos.

O Independência tem capacidade para 19 mil pessoas, já excluindo aí os 6.000 assentos com os chamados “pontos cegos”, sem visibilidade total para o campo.

Após a reinauguração da arena, em abril, a expectativa era de que o maior clássico local pudesse voltar a ser disputado com as duas torcidas, como na época do Mineirão -que está em obras para a Copa-2014.

Os últimos oito confrontos, desde o fechamento do Mineirão, aconteceram no interior: sete em Sete Lagoas e um em Uberlândia.

Porém, em reunião realizada na tarde de hoje, na sede da Federação Mineira de Futebol, ficou definido que o duelo terá torcida única por “motivo de segurança”.

A venda de ingressos começará na quinta-feira.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas