Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente

O Jockey Club Brasileiro, com a principal prova desta semana, na Gávea, estará prestando justa homenagem a Luiz G.A. Valente, com a realização da principal prova da semana. O Haras Valente, realmente, com seus extraordinário crioulos, marcou época no Hipódromo da Gávea e, desta forma, todos os páreos das proximais reuniões receberam denominações alusivas aos crioulos do Haras Valente, que se destacaram na Gávea, entre os quais. Ambição, Blameless, Blast, Divirtida, Fair Bland, Mouette, Violon Celeste, Timão, Zum Zum Zum, Aracati, Bellâtre, Brolly, Emira, Fair Bllon, Fair Garland, Fugitve, Tocandira, Scoubidou e Lucky Luciano. Além de provas com denominações de dois extraordinários reprodutores: Dernah e Nilgiris.

Destaque, ainda, para homenagem ao saudoso compositor Paulo Soledade, que era sobrinho de Luiz Valente e que durante alguns residiu no Haras Valente.

O Grande Prêmio Luiz Gurgel do Amaral Valente, reservado para potros de dois anos, marcado para a tarde de domingo, apresenta-se com oito potros, da geração 2004.

GP Luiz G.A. Valente (L) – 1.600 metros – R$ 13.200,00 -Às 17 horas.

1 – Plutão – T. J. Pereira    1-56

2 – Índio de Bagé – C. Lavor    2-56

3 – Menotti – D. Duarte    3-56

4 – Site Oficial – E. Costa    4-56

5 – Reclamante – J. Leme    5-56

6 – Favorite Guest – G. Guimarães    6-56

7 – Yes Book – M. Mazini     7-56

8 – Senhor Compadre – A. Gulart    8-56

Voltar ao topo