Clássico gaúcho termina 0 a 0

Porto Alegre – Num jogo fraco tecnicamente, o Inter empatou com o Juventude por 0 a 0, ontem, em Porto Alegre.

Com o resultado, o Inter atingiu 61 pontos e permanece na sétima posição, enquanto o Juventude foi a 42 e continua seriamente ameaçado pelo rebaixamento.

No primeiro tempo, prevaleceu a marcação. O Juventude, com três zagueiros e quatro jogadores no meio-de-campo, conseguiu anular as principais jogadas do Inter.

Assim, o único ataque de perigo do Inter foi aos oito minutos, com Élder Granja chutando forte na trave. O Juventude também teve poucas chances: só conseguiu chegar ao gol em bolas paradas.

O Juventude não mudou a tática no segundo tempo. Com isso, o Inter pouco criou novamente, sem conseguir fugir da marcação adversária. No final, poucas chances e um justo 0 a 0.

Internacional 0x0 Juventude

Inter: Clemer; Wilson, Sangaletti e Vinícius; Élder Granja, Claiton, Flávio (Edinho), Daniel Carvalho (Thiago Mattos) e Edu Silva; Diego e Jéfferson Feijão (Cidimar). Técnico: Muricy Ramalho.

Juventude: Márcio; Índio, Dante e Renato; Evandro, Raoni, Donizette Amorim (Camazzola), Marcelo e Marcão; Hugo (Rafael) e Taílson (Rafael Campos). Técnico: José Luiz Plein.

Renda: R$ 114.720,00. Público: 17.050 pagantes

Voltar ao topo