O torneio classificatório grupo ?D? da Taça Brasil de Clubes da categoria adulto, iniciado na noite de ontem, em Umarama, prossegue hoje com mais uma rodada dupla marcada para o ginásio Amário Vieira da Costa.

A programação apresenta na preliminar o confronto Joinville/SC x Tapajós/RO, com início marcado para 19h30. E no jogo principal da rodada, com início marcado para 21h, estarão frente a frente os quintetos do Cascavel e do Umuarama, duas das maiores forças do salonismo paranaense. O Cascavel é o atual campeão estadual e o Umuarama, o vice, num dos principais clássicos da temporada do futsal estadual, o que promete lotar o Amário Costa.

?Este é um jogo para casa cheia. Primeiro porque vale três pontos e pode definir a presença do nosso clube nas finais da Taça Brasil, em março, no Rio Grande do Norte. E, além disso, existe a velha rivalidade entre as duas equipes. É por isso que nós acreditamos na presença de um público extraordinário?, diz Edivanilson Romeiro, o Nil, presidente do Umuarama.

A cidade de Umuarama vive com intensidade as emoções do torneio classificatório grupo ?D? da 33.ª edição da Taça Brasil, competição que reúne a elite do futebol de salão adulto masculino do País e cujas finais estão marcadas para Natal, no Rio Grande do Norte, na primeira semana de março.

Estão disputando o torneio seletivo do grupo ?D?, em Umuarama, na briga por duas vagas para as finais da competição, no mês de março, em Natal, as equipes da Associação Futsal Umuarama Naga, Cascavel Diplomata Futsal Clube, Joinville Esporte Clube/SC, Clube Atlético Brasiliense/AC e Associação Desportiva Tapajós/RO.