Clássico em Ponta Grossa pode valer título do interior

A região dos Campos Gerais do Paraná já se mobiliza pelo clássico de domingo. O Operário vai receber o Iraty, com objetivo de reconquistar a confiança de sua torcida dentro de casa.

O Azulão quer manter a hegemonia na região. Em jogo de seis pontos, quem levar a melhor fica praticamente credenciado ao título do interior no primeiro turno.

Depois de uma sequência de quatro vitórias jogando fora, o Fantasma apenas venceu ao Atlético no Germano Kruger. “Não fosse os tropeços em casa, estaríamos até brigando pelo título do primeiro turno”, avaliou o treinador Amilton Oliveira.

O comandante do Iraty, Gilberto Pereira, também luta para não perder o foco no jogo, depois de ter vencido o Grêmio Prudente, pela Copa do Brasil. “Nosso pensamento todo já está voltado para o clássico.”

Para o treinador do Azulão, um empate fora de casa já está de bom tamanho, pois dá ao seu time a chance de definir o título contra o Paranavaí na última rodada.”Primeiramente, estamos muito preocupados em não perder o jogo”, finalizou.