Supermercado Lembrasul,
de Paranaguá,da série Prefeitura

A 18.ª rodada do 33.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada – o Peladão/Tribuna do Paraná – vai ser disputado neste final de semana com 7 jogos no sábado (21) e outros 8 no domingo (22).

Estão envolvidas equipes das séries Mirim, Infantil, Universitária/Vestibulandos, Prefeitura e da Unionda/Batel. Os mirins participarão da terceira rodada do returno, e os infantis completarão a penúltima rodada do turno seletivo, cujos resultados já poderão antecipar os primeiros classificados para o hexagonal final.

Mas, as maiores atrações vão ficar para as categorias, ou séries, de adultos, nas quais teremos alguns jogos que podem ser considerados clássicos peladeiros.

Na série Universitária/Vestibulandos, que terá a terceira rodada do hexagonal final, o jogo que promete muito equilíbrio – muito embora todos sejam importantes – é o que reunirá os elencos do Espadachim Café Futebol e Pagode (campeão do ano passado) e o Montô Num Porco FC.

Já na série Unionda/Batel, teremos o clássico entre o Sindaspp (atual bicampeão) e o Independente, vice geral da temporada passada, sem contar com o jogaço de bola que deverão fazer Danúbio, Auto Truck Pereira e o Grêmio Ypê. Completam a série, Cajuru x Furacão Los Morto, Boqueirão.

Na série Prefeitura, que completa a programação da semana, dois jogos de envergadura. Num deles, no campo 3, teremos Vila Sofia FC e Palmeirinha FC, reunindo dois invictos; na outra partida da série e Supermercado Lembrasul, de Paranaguá, tenta sua reabilitação frente ao elenco de Os Bebuns FC, ambos lutando por uma vaga ao ©chavãoª Final do campeonato.

Como se vê, rodada de amplos atrativos. A escala oficial que foi aprovada ao final da tarde de ontem você confere noutro local desta mesma página.