A festa do turfe paulista será encerrada com a realização da reunião desta noite, com destaque para o Grande Prêmio Delegações Turfísticas, na distância de 2.000 metros, areia, com a participação de doze animais de três e mais anos, entre os quais Imperial Bird, do Haras Moenda de Itatiba, que foi preparado por Carlos Pereira Gusso, no Tarumã.

Cerutti, Bico Blanco, Kalibanos e Spyro Gyra estão muito cotados, mas Imperial Bird, atravessando fase de franca evolução, sem surpresa deve brigar pelas primeiras posições, com chance de vitória.

Participarão das provas complementares animais que foram preparados por treinadores radicados no Hipódromo do Tarumã. A quinta prova apresenta-se com dois daqui: Dado, da TBS, sob os cuidados de A. Chioratto, e Receive, que preparado por Júlio César defenderá a farda do Stud São Pedro do Rio Grande. Nenhum dos dois é apontado como favorito, mas temos a impressão que Receive, vindo de duas vitórias aqui, sem surpresa poderá vencer.

A prova de encerramento também contará com a participação de dois animais que foram treinados por profissionais que exercem suas atividades no Tarumã: Tiroleza di Job, de propriedade do treinador Benjamin Gomes Ferreira, e La Kelly, do Haras Morro Vermelho, sob a responsabilidade de Valmor Fagundes. Tiroleza di Job, vinda de segundo em São Paulo, é indicada como maior rival da favorita Fada del Ciel.